segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

2013 Promete

Ao contrário de 2012, quando fiz o meu pior ano de corrida desde a minha volta em 2007, 2013 já começa agitado.

Janeiro, como é de costume já começa com a tradicional Corrida de São Sebastião, no dia 20. São 10km no calor do Verão Carioca.

Em março é a vez da minha segunda Meia-Maratona Estrangeira, com a Meia Maratona de Nova York, em parceria com a Kamel Turismo que será realizada somente em Manhattan no dia 17.

E se tudo der certo, irei correr uma semana depois a Primeira Edição do Circuito Athenas em mais uma parceria, dessa vez com a Iguana Sports (24/03).

Em maio 3 corridas acima dos 21km, sendo duas de trilha (K21 Arraial do CaboAP Trail) e uma atravessando a Ponte Rio-Niterói.

Em julho a vez da mais do que especial Maratona do Rio, com seus 42km de praias do Pontal ao Aterro. Outra imperdível é a Meia do Rio em Agosto.

Para finalizar a agenda das provas certas, é a vez de realmente correr a Maratona de Nova York, depois da mesma sera cancelada pela primeira vez em 2012, devido ao Furacão Sandy, quando eu já estava lá.

Essas são as provas certas e já com datas definidas.

Na categoria sem data certa está a Ultra Rio 24h, corrida que participei de todas as edições. Essa é certa!

Já as que possuem data, mas ainda não sei se farei (de novo): Desafrio Urubici (junho) e Desafio Praia e Trilhas (outubro) e as demais do Circuito Athenas (julho e outubro).

É lógico que essa é uma lista feita em janeiro, que certamente será mudada ao longo do ano. Mas meu objetivo esse ano é somar provas a essa lista. Não gostaria de deixar de fazer nenhuma corrida.

Um bom ano para todos e excelente corridas! Foi dada a largada!

Um comentário:

  1. Oi Rodrigo.
    Sou produtor e diretor da TV de bordo TAM Nas Nuvens e gostaria de saber se você participará de alguma corrida entre metade de agosto e primeiras semanas de setembro. Estou produzindo pautas sobre o tema Movimento e li algumas reportagens sobre você e o seu turismo esportivo pelo mundo.
    Estou vendo que acontece em 8/9 a Meia Maratona 21k em Buenos Aires. Por acaso vc vai pra lá?
    Aguardo seu retorno!
    Meu email: ivi.brasil@tamnasnuvens.com.br
    Telefones: 11 99943-3614 / 11 3048-4725 (trabalho)

    Ivi Brasil

    ResponderExcluir