quinta-feira, 9 de julho de 2009

Ó Dúvida Cruel!

Não sei o que faço!

Corro os 42k de Bombinhas em SC dia 15/08 ou corro os 50k da Super Maratona de Fribugo?

Gostaria muito de correr a primeira, mas um compromisso no domingo de manhã me atrapalharia. Quanto a segunda, ficaria muito perto de uma corrida de revezamento de 90k, também em SC e me faria faltar uma festa que gostaria de ir!

É certo que vou em uma das duas, a não ser que ambas as corridas lotem! No momento não sei qual decisão tomar! Até o fim de semana devo me decidir!

Ambas me credenciam ao Marathon Maniacs...

Até breve com a minha decisão!

2 comentários:

  1. ---------\\\\|/---------
    --------(@@)-------
    -o--oO--(_)--Ooo-
    Rodrigo, depois vc diz que eu que sou FOMINHA né...hehehe...
    É amigo as vezes temos que sacrificar alguma corrida em prol de outra, o problema que as corridas viraram modas e o calendário está muito apertado...Quer saber minha opinião, já que vc está correndo todas, corra todas ué, vc não é ULTRAMARATONISTA e quem faz ultra perde um pouco a velocidade, se eu fosse vc faria todas...rsss...
    Seu fominha...

    Bom final de semana.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk o Jorge mandou ver rsrs. Ai Rodrigo se eu fosse vc ia logo p/ os 50km só p/ reforçar o treino kkkkkkkkkkk... Abraço e boa prova na paz de Deus...

    ResponderExcluir