domingo, 26 de julho de 2009

Voltei a correr!!!

Depois de uma gripe maldita, que não tinha nada de suína, voltei a correr! Primeiro passei 7 dias no Rancho Santa Mônica, uma Colônia de Férias, cuidando de várias crianças. Faço isso com muito prazer. Treinei muito pouco lá. Voltei gripado, o que me impossibilitou de treinar direito por mais 1 semana.

Pois bem, hoje foi minha volta às corridas, depois de quase 2 semanas de ausência. Ainda não estava 100%, mas mesmo assim, consegui fazer meu segundo melhor tempo nos 10k. Se o pulmão estivesse 100% conseguiria baixar fácil meu tempo.

Meu tempo hoje foi de 53'44". Achei ótimo!

Depois coloco uma foto durante a corrida, pois ainda não a tenho.

De volta aos treinos! Que venham os 42k de Bombinhas e os 90k de Revezamento de São Francisco do Sul!!!


Tradicional foto mordendo a medalha!


Meu Certificado de participação

Faltam 20 dias para entrar no Marathon Maniacs!

4 comentários:

  1. Rodrigo,
    Pelo você diz passou quase 15 dias sem treinar e faz o segundo melhor tempo no 1o km. desta maneira você mostra que a teoria do descanço é correta.

    ResponderExcluir
  2. Meu amigo Maníaco, que bom que vc melhorou e pode correr ontem parabéns...Agora depois vc diz que eu que sou fominha né. Vai correr Bombinhas e logo em seguida o revezamento, se eu fosse vc também encarava os 50K de Friburgo, vc é um ultramaratonista, tá com medo né...vamos correr também os 50K...
    Vc sempre mandando bem com as mulheres né, cada corrida que vejo vc sempre tá ao lado de uma...kkk...

    Boa semana e bons treinos.

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns meu caro ... correr logo após uma gripe é para poucos !!!

    Um grande abraço !!!

    Eduardo Acacio

    ResponderExcluir
  4. Ai Rodrigo a tendencia é melhor !!!! Uma pequena pausa não faz mau algum. Abraço boa recuperação e bons treinos uhuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir