quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A caminho de Bombinhas

Fim de semana chegando e com ele a tão esperada prova de Bombinhas, a K42! Os que me acompanham por aqui sabem o motivo dessa prova ser tão especial: ela me tornará um Marathon Maniac.

Pois bem, já comecei a minha viagem rumo à Bombinhas. Primeiramente um voo Rio de Janeiro para Campinas, voo esse já feito. Depois um voo Campinas-Navegantes. De uma forma que ainda não sei irei de Navegantes para Itajaí, e somente depois pego um ônibus para Bombinhas. Só chego lá depois de meia noite.

São 16:20 e neste momento me encontro no Aeroporto de Viracopos (Campinas) esperando meu voo para Navegantes, que sai às 18h.

Essa viagem promete! Estou muito ansioso.

Torçam por mim

Um comentário:

  1. Estou na torcida sempre !!!

    Boa Sorte, Sucesso, que Deus ilumine seus kms e lhe dê aquela força para uma ótima prova!!!

    Abraços !!!

    ResponderExcluir