quinta-feira, 18 de junho de 2009

Maníaco de Verdade



O logo aqui em cima mostra um dos meus objetivos para esse ano: entrar para o “Marathon Maniacs”, que vem a ser um grupo de maratonistas que são classificados de diversas formas conforme o número de Maratonas que corre.

Para ser do nível Bronze, o menor de todos, precisa correr pelo menos 3 Maratonas (ou corridas maiores) em menos de 90 dias. Algo considerado bastante difícil.

Tentarei entrar nesse grupo correndo as seguintes corridas:

Maratona Internacional de São Paulo (30/05/2009)



Maratona da Cidade do Rio de Janeiro (28/06/2009)



Super Maratona de Nova Friburgo (23/08/2009)



Tudo isso num prazo de 85 dias, o que me classificaria para o “Marathon Maniacs”.

É isso aí! Vamos que vamos!!!

9 comentários:

  1. Para com isso e vai correr em SC que vai ser infinitamente mais divertido.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo, vai fundo que sei que consegue! []s

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo desempenho e pelo blog.
    Já somos teus seguidores.
    Abraço

    ResponderExcluir
  4. -------\\\\|/-------
    ------(@@)-------
    -ooO--(_)--Ooo—
    Meu amigo Rodrigão, obrigado pela visita e pela informação sobre o seu blog...
    O que aconteceu com o seu outro blog VAI COMO PODE...
    Olha só depois os corredores dizem que eu que sou fominha hein...Desejo boa sorte nas corridas (Maratonas) que vc fará para conseguir entrar para o seleto grupo do Marathon Maniacs...
    Olha como faz para comprar uma camiseta ou camisa da Marathon Maniacs, estou a fim de ter uma mais por enquanto não correrei...Mais quem sabe a partir do ano que vem.

    Desejo bom final de semana.

    JORGE
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá!!
    Pelo nome que você escolheu, não foi difícil eu descobrir este blog, heheh

    Estaremos a espera, na torcida, e nos vemos na Maratona do Rio e em Nova Friburgo!!

    Grande Abarço!

    Carlos Hideaki Fujinaga MM # 1024

    ResponderExcluir
  6. Ésio Cursino MM#1635
    Olá Rodrigo,
    O mais importante é que você gosta de correr, já é um Marathon Maniacs. Também estarei no Rio e em Nova Friburgo.

    ResponderExcluir
  7. Olá Rodrigo!!! Estou torcendo por vc!! Gostei do empenho hein! Vc manda muito bem!
    Ah, vc tinha comentado no www.correndonachuva.net que ficou curioso pra saber como foram meus primeiros 10k, já está lá a história, ok?
    Bjs e boa sorte!!!!

    ResponderExcluir
  8. Rapaz,
    Então mais um MM para se juntar a nós!
    Nos falamos no Rio domingo agora. Veja com o Hideaki sobre um almoço de confraternização após a prova.

    Abraço

    ResponderExcluir