quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Mais um Desafio! Agora Praias e Trilhas...


Esse fim de semana vai acontecer o Desafio Praias e Trilhas em Florianópolis! E eu vou correr!!!! Serão 84km divididos em 2 dias, o que dará uma Maratona por dia.

Estou embarcando para Floripa sexta agora e só volto pra casa na segunda. Espero fazer um post assim que possível sobre a minha experiência.

Enquanto estarei correndo, 2 eventos acontecerão: o desafio 600km SP-RJ e a Nike Human Race, no Rio. Ambos os eventos são organizados pela Nike e prometem dar o que falar!

Torçam muito por mim. Essa vai ser minha maior corrida, no que diz respeito a distância! Mas esse recorde promete ser batido mês que vem na Ultramaratona Rio 24h dos Fuzileiros Navais.

Vamos que vamos!

Abraços,

Rodrigo

OBS: desculpem a ausência durante tanto tempo! Agora as corridas longas voltaram com tudo! Até o ano que vem já tenho corrida agendada!

4 comentários:

  1. Uhuuuuuuu!! Long distance... Um forte abração e boa prova amigo...
    Sucesso!!
    Estamos na torcida!
    Tuco –Treinando para superar a barreira dos 42K!!
    Curitiba- PR
    http://tcprojetotriathlon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte seu fominha, que DEUS te acompanhe e que vc faça uma excelente corrida em Floripa.
    Eu estarei corrrendo a Human Race.
    Bom final de semana.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    Ultramaratonista
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Meu novo e querido amigo! Que vc faça uma excelente prova! Não vai ser fácil! Mas guarde energia suficiente para as outras que ainda estão por vir! beijos e boa sorte!

    ResponderExcluir