quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Dean Karnazes no Rio


O melhor da semana passada certamente foi a corrida de 24h, mas a vinda do Dean ao Brasil não foi só isso. Na quarta e quinta feira, ele esteve no Rio para o lançamento do Livro “50 Maratonas em 50 Dias”, livro esse muito bem editado pela Editora Leblon.

A Maratona de Lançamento do livro começou na loja Sport for Life em Ipanema, lá por ser o evento mais vazio, foi um excelente local para conversar mais um pouco com o Dean, pedir mais um autógrafo, e tirar mais algumas fotos com ele. Depois fomos para a Livraria da Travessa, também em Ipanema. Lá, que era o evento oficial de lançamento do novo livro, estava muito cheio. Ele chegou às 19h30 e só saiu de lá perto das 23h, quando foi para a academia ProForma, para uma pequena palestra. Da livraria até a academia, ele deu uma pequena corrida e tive o prazer de correr novamente ao seu lado.


Na Sport for Life

Mais um autógrafo!

Na Travessa!

Correndo pelo Rio

Quinta era dia de Bienal. Primeiro no estande da Travessa/Embaixada dos Estados Unidos, país homenageado, depois na Saraiva. Mas o mais emocionante nessa vida do Dean ao Rio, foi o fato de ele ter me citado durante a palestra dele na Travessa, como sendo uma das pessoas que correram com ele em São Paulo. Ele inclusive lembrava quantos quilômetros eu tinha feito, que eram 75. Foi bem legal mesmo isso. Ele não precisava citar nada! Por fim fomos até a Saraiva Mega Store no New York. Tirei mais algumas fotos, conversei mais um pouco com ele!


Na Bienal

Saraiva Mega Store

Nós e a minha camisa dos Maniacs!

Dean Karnazes também é Run4Fun

Pronto, estava terminada a Maratona do Dean Karnazes no Rio de Janeiro! Depois ele foi para o hotel descansar e voou para a casa dele no dia seguinte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário