sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Desafio Dean Karnazes 24h

Nesse fim de semana, mais precisamente nos dias 12 e 13 de Setembro, estarei participando do Desafio Dean Karnazes 24h pelas ruas de São Paulo.


Como o próprio nome diz, é uma corrida de 24h, só que ao invés de ser em voltas, será uma grande volta pela Cidade de São Paulo. Serão aproximadamente 126km, no ritmo do Dean. O desafio consiste em acompanhá-lo.


Estou viajando hoje para São Paulo, pegarei meu kit e me prepararei para correr amanhã. A corrida começa as 19h.


Quem quiser acompanhar pode fazer isso pelo site: www.thenorthface.com.br/desafio24horas/index2.html


Um comentário:

  1. Rodrigo,

    Tomei conhecimento do seu blog pelos comentários lá no blog do amigo Jorge e decidi dar uma passada por aqui. Parabéns por ter atingido o objetivo de ser um "marathon maniac", acho que vocês são meio doidos, mas beleza.
    Gostei muito do seu blog e já estou seguindo e publicando na minha lista de preferidos. Quando tiver uma oportunidade faz uma visitinha lá no meu blog.

    Um grande abraço, e avisa quando estiver correndo em São Paulo.

    Wasgner - http://corronarua.blogspot.com

    ResponderExcluir