terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Meu primeiro sub 50'!


Maníaco que é maníaco corre de tudo! Sou um Marathon Maniac, mas também adoro correr provas de 10k!

E esse domingo não foi diferente. Uma semana depois lá estava eu novamente no Aterro do Flamengo para mais uma 10k.

Dessa vez foi a Etapa Verão do Circuito das Estações Adidas. E dessa vez consegui fazer meu recorde na distância! Consegui correr os 10k em 49'59"! Foi a primeira vez que baixei dos 50', o que para mim é maravilhoso. E pensar que fiz minha primeira em 1h08'. Agora já baixei o tempo em quase 20min e algo me diz que posso baixar ainda mais...

Meu objetivo inicial era só completar a prova, mas ao longo da mesma, mudei o foco e tentei quebrar meu recorde, de 51min. Faltando 500m vi que iria fechar com 50'25", resolvi acelerar para tentar tirar esses 25" nos 500m. Não só consegui, como tirei mais 1".

Foi ótimo! 2 alegrias na corrida em 1 semana. Primeiro rompi a barreira dos 100k e depois a dos 50'. Qual vai ser a próxima barreira a ser quebrada? 150k? 45'?

Nos vemos na próxima corrida!

3 comentários:

  1. E ninguém te segura! vai com tudo Rodrigo.

    ResponderExcluir
  2. Aeeee Fominha, parabéns pelo sub 50, já lhe disse que vc é capaz mais ainda de abaixar o tempo...
    Um abraço.

    Jorge

    ResponderExcluir
  3. FELIZ NATAL RODRIGO COMEMORE O NASCIMENTO DE CRISTO NOSSO MELHOR PATROCINADOR...

    ResponderExcluir