sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Meus sinceros agradecimentos!!!

Disse que faria isso até o fim da semana e estou fazendo! Gostaria de citar aqui todos que me ajudaram direta ou indiretamente nessa corrida.

Primeiramente gostaria de citar que pela primeira vez desde que comecei a correr, minha família compareceu em peso. Primeiro foi meu irmão, juntamente com a sua noiva, depois veio a minha mãe e o meu padrasto. E por último, mas não menos importante, veio o meu pai e a sua namorada. Nunca tive a presença de mais de um da minha família.

Desde abril desse ano eu entrei para a Run4Fun e se teve alguém que me apoiou em todas as minhas maluquices, esse alguém foi meu treinador Manuel Lago. Não só me apóia como muitas vezes corre comigo. Dessa vez ele foi lá, única e exclusivamente para me apoiar! Ele, Paulinho (outro treinador da Run4Fun, que também me apóia nas minhas maluquices) e a Luiza. Juntamente com a Run4Fun, a Street Runners me adotou, e me ajuda nos treinos. O Robson, treinador da equipe foi lá me ver junto com a Ana, a Lydia e o Vitão. Valeu Família Run4Fun e Street Runners.

Quem sempre me apoiou desde a minha inscrição da minha primeira Ultra foi o Marcio Villar, grande ultramaratonista brasileiro. Tive a honra de ser apoiado por ele. Junto com ele estava o Peter, meu parceiro de BR217. Grande Peter, fazia tempo que não nos víamos, mas nunca é tarde! Só faltou o Alexandre, mas ele não pode ir por um motivo muito justo, Sei que você estava pensando sempre nessa corrida! Valeu meu camarada!

Meus amigos Rodriguinho, Dungó e Rafael Lisboa foram me fazer uma visita. Não uma, mas duas vezes. Foram ao longo do dia e depois na chegada. Foi muito bom encontrá-los nessa prova duríssima.

O que dizer da Juliana, amiga de Curitiba, que ia correr a 10k do Rio no domingo e que me ajudou durante quase às 24h? Só posso dizer: MUITO OBRIGADO!

E só citei os que foram lá me ver! Pois muitos outros estavam lá e foram essenciais para a minha corrida.

Meu amigos Marathon Maniacs Hideaki, João Gabbardo, Nishi, Lu, Sant’ana Alberto e Elisete. Além do futuro Marathon Maniac Jorge Cerqueira, que toda hora me ligava para conversar sobre essa prova.

Tive o prazer de conhecer o Carlos Dias, que cruzou o Estados Unidos de costa a costa, somando mais de 5.000km! Uma simpatia...

Ana Levada! O que dizer dessa senhora paulistana, que acha que SP é melhor do que o RJ? É uma figura! A gente sempre se diverte “brigando”, fazendo com que os outros achem que é briga é de verdade! Lucina e Tomiko, a determinação de vocês me faz querer correr sempre mais...

Mario Lacerda e Eliana, o casal BR135, que estão sempre juntos durante a corrida! Até porque é mais fácil encontrar o Mario conversando com alguém, fazendo propaganda da corrida dele, ou mesmo fora da pista, do que correndo! Nesse ano consegui correr mais que ele! Só dessa vez!

Moacyr, o cara responsável pela edição do segundo livro do Dean Karnazes, que tive o prazer de conhecer durante a mesma corrida ano passado. Dessa vez ele estava apoiando um pessoal, e não deixou de me ajudar em momentos importantes da prova.

Herói Fung e Sergio Cordeiro, esses dois eu sempre admirei e tive o prazer de receber uma massagem de cada. O primeiro destravou o meu joelho e a minha coluna. O segundo me fez conseguir correr muito bem as últimas 2h. Vocês me salvaram.

Valeu André pela presença e pela força! Foi bom reencontrá-lo. Valeu Bonatto, foi um prazer encontrá-lo, mesmo que fora da prova. Parabéns pelo desafio Foz do Iguaçu Curitiba! Você é fera...
Seabra! Não é qualquer um que consegue correr 1.000km em 1 ano! Ainda estou longe disso. Parabéns! Falei que iria comemorar com você na linha de chegada e fiz isso.

Sylvia, a índia maluca, sempre dando uma força durante a prova! Se bem que tinha horas que ela estava doidinha, doidinha! Te adoro! Muito obrigado por tudo

Mônica Otero! Alexei! Emerson! Eu adoro reencontrá-los, e ter o prazer de correr junto com os 3 uma prova é um honra.

Ainda dividi a pista com o Da Guia, Luciano Prado, Débora Simas, Daniel Meyer, Jarom, Vanderley, Denise, Farinazzo, Milton Mizumoto, Maria Rita! Só fera! Mil perdões se esqueci alguém!

Isso só citando os que foram lá! Ainda tem um montão de gente que ficou torcendo de casa! Muito obrigado a todos. Vocês são fantásticos.

Valeu Corpore e Fuzileiros Navais pela organização primorosa!

Até a próxima!!

OBS: se ainda não leram o relato da prova, não deixe de fazer! E deixe um comentário!

OBS 2: sei que esqueci de alguém! Pode puxar minha orelha! Colocarei aqui a retificação.

2 comentários:

  1. Pensei que iria esquecer de mim...hehehe...Parabéns cara vc é um herói, que esse espírito pepertue sempre dentro de ti...E digo mais vc esqueceu de citar aqui uma pessoa muito importante em sua vida: "DEUS", pois tenha ele sempre dentro de ti.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira

    ResponderExcluir