terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Próximo Desafio: Desafio do Pateta

Estou embarcando em poucas horas para Orlando-FL. Vou correr o Desafio do Pateta 2010, composto pela Meia Maratona do Pato Donald e a Maratona do Mickey. Quem corre as duas tem direito a uma terceira medalha, a do Pateta, que esse ano comemora seu 5º Aniversário, com direito a uma medalha especial.
Essa corrida já está planejada desde janeiro do ano passado, quando me inscrevi. Nunca me inscrevi com tanta antecedência para uma corrida!
Já fiz todos os treinos. Agora é só curtir 3 dias de Disney, 2 de corrida e depois mais 4 dias de pura diversão!
Voltarei a ser criança nesses 10dias!
Vamos com tudo...
Torçam por mim.
Grande abraço

3 comentários:

  1. Uhuuuuuuu!!! Estamos na trcida Rodrigo, com certeza!! Um forte abraço e boas provas!!! Sucesso amigo!!

    ResponderExcluir
  2. Espero que vc fizeste uma boa prova camarada, como eu lhe disse no Orkut, fiquei torcendo por vc.

    Um abraço,

    Jorge Cerqueira
    www.jmaratona.blogspot.com

    ResponderExcluir