quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Projeto Europa

Hoje é dia 24 de fevereiro. Faz exatamente 1 semana que acabou o Carnaval, ficando a Vilsa Isabel, minha Escola em quarto lugar. Depois disso já desfilei no Sábado das Campeãs. Mas passada a apuração, minha cabeça estava 100% voltada para uma coisa:

PROJETO EUROPA

Resolvi fazer uma corrida em Londres. De uma corrida, passou para quatro na Europa. De quatro esse número mais qque dobrou. Vou fazer 9 Maratonas, sendo que a única cidade visitada que eu não correrei é Londres, justamente a que deu origem a todo esse projeto.

Estou partindo HOJE e só volto dia 27/04. Até lá vou escrever sempre que possíveol aqui e também num outro blog que estou mantendo em pararelo enquanto durar essa viagem.

O blog é dos Marathon Maniacs, e é referente à viagens pelo Mundo para correr Maratonas. Como sou o viajante da vez e o blog é novo, estou tendo a honra de estreá-lo.

Segue o link do Blog:
www.webrun.com.br/comunidade/blog/home/id/10/id_perfil/32054

Não precisam escolher apenas um para acompanhar. Vou escrever coisas diferentes em ambos, para que não fique chata a leitura. Algumas rediundâncias acontecerão, mas tentarei evitá-las.

Segue a ordem e as datas das corridas:

07/03/10 Maratona de Barcelona
14/03/10 Kilomathon England 2010
21/03/10 Maratona de Roma
26/03/10 Jurassic Coast Challenge - Day 1
27/03/10 Jurassic Coast Challenge - Day 2
28/03/10 Jurassic Coast Challenge - Day 3
11/04/10 Maratona de Paris
18/04/10 Maratona de Vienna
24/04/10 Cornwall Trail Marathon
25/04/10 Maratona de Shakespeare

É quase certo que o próximo post seja feito em Londres, onde ficarei baseado, por ser a casa da minha tia.

Um grande abraço!

3 comentários:

  1. Kilomathon, tamos juntos! Mas se liga que é dia 14 e não dia 15.

    abs e nos vemos em Londres.

    ResponderExcluir
  2. Legal! Pretendo chegar perto disso.
    Viajar e correr, tudo de bom. Boa sorte!

    ResponderExcluir